Vagas em Londres: as empresas que estão recrutando na Inglaterra

Vagas em Londres
Foto: CityAM

Confira as vagas em Londres e saiba como se candidatar a um emprego na Inglaterra.

Conseguir uma vaga em Londres e morar na Inglaterra é o sonho de muitos brasileiros. Londres é das cidades mais importantes do mundo e sede de grandes empresas. Além disso, diversas multinacionais possuem escritórios na cidade inglesa e estão constantemente contratando novos colaboradores. Confira uma seleção de vagas de emprego na capital londrina que o site Vagas pelo Mundo preparou.





Vagas em Londres

Veja a vagas em Londres abertas e as empresas que estão recrutando na cidade europeia.

Trinny London

A empresa de cosméticos Trinny London está com 6 vagas em Londres e busca dois engenheiros de suporte de TI, estagiário de comunicação, dois coordenadores de mídia social e um redator que fale alemão. Veja todos os requisitos para os cargos e envie sua candidatura pelo LinkedIn.

Cinnamon Club

O restaurante Cinnamon Club está localizado na antiga Biblioteca de Westminster, bem no coração de Westminster. Atualmente são 13 vagas em Londres e o restaurante busca um gerente de Marketing, escritor freelancer para produção de conteúdo, assistente de eventos, bartender, chef de partie, atendente de sala, commis chef, chef de cozinha, entre outras vagas. Envie sua candidatura pelo LinkedIn do restaurante.

Confira 6 dicas para encontrar um novo emprego.

Apple

A multinacional Apple tem 107 vagas em Londres e busca profissionais de diversas áreas. Há oportunidades para gerente de comunicação, gerente de Marketing, gerente de parcerias, gerente de experiência digital de clientes, gerente comercial, gerente criativo (Apple Music), entre outras vagas em Londres.

Farfetch

A empresa de e-commerce de moda Farfetch tem 43 vagas em Londres abertas para trabalhar na Farfetch e na Browns Fashion (comprada pela Farfetch). Os postos de trabalho abertos são para gerente de performance de Marketing, assistente de preços, supervisor de prevenção de perdas, assistente de compras.

Além de vagas para personal shopper, executivo de produção de Marketing, supervisor de loja, assistente de CRM, executivo de Marketing, gerente de salesforce, estilista privado de clientes, analista de produtos, entre outras vagas para trabalhar em Londres.

Veja dicas de como escrever uma boa carta de motivação.

Iceland Foods

A rede de supermercados Iceland tem 85 vagas em Londres abertas. Há oportunidades para supervisor full-time, funcionário de compras online, assistente de varejo, supervisor sênior, supervisor part-time, motorista de entregas de compras, entre outras vagas na Inglaterra.

Starbucks

A rede Starbucks tem 3 vagas em Londres e está contratando em gerente de bebidas, gerente de produto, gerente de contas sênior. Entre outras vagas em Londres, envie seu currículo em inglês pelo LinkedIn.

Veja 10 perguntas em uma entrevista de emprego e saiba como respondê-las.

Como se candidatar

Para concorrer a uma das vagas em Londres acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado, leia os pré-requisitos e submeta sua candidatura online em inglês. Boa sorte na sua candidatura!

Leia também quais as profissões com os melhores salários na Inglaterra.

 

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Ganhe descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto (válido para todos os países do mundo).

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Compre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *