Vagas na Budweiser: empresa anuncia novos investimentos no Reino Unido

vagas na Budweiser
Foto: Marketing Week.

Com os novos investimentos, serão abertas vagas na Budweiser no Reino Unido. Confira as oportunidades de emprego!

As vagas na Budweiser serão criadas após um investimento total de £ 115 milhões (cento e quinze milhões de libras) no Reino Unido. A Budweiser Brewing Group UK&I anunciou o alto investimento em suas duas principais cervejarias do Reino Unido, uma com sede em Samlesbury (Inglaterra) e a outra em South Wales (no País de Gales).


Vagas na Budweiser no Reino Unido

O investimento proporcionará 23 novas vagas na Budweiser no Reino Unido. Os empregos serão criados em funções operacionais e de engenharia especializada e estarão disponíveis em Lancashire, com atualizações de equipamentos permitindo que a Budweiser produza mais 630 milhões de litros por ano.

Entre outras coisas, o investimento incluirá a instalação de uma nova linha de enlatados na base de Samlesbury, permitindo a criação de novas latas de plástico sem anéis. Um investimento que pretender tornar a produção mais sustentável. Haverá também atualizações substanciais em cerveja, serviços públicos e logística.

Cidadãos europeus no Reino Unido: governo oferece até £ 2.000 para quem quiser deixar o país.

Pandemia e empregos

Há uma expectativa que os investimentos e melhorias sejam capazes de apoiar na forte recuperação após a pandemia, gerando prosperidade nas comunidades em que a Budweiser atua há décadas. Para Volodimir Kukuruza, gerente de cervejaria da Samlesbury Brewery, “é fantástico estar em posição de expandir nossa cervejaria e nossa equipe”.

Além disso, para Kukuruza: “este investimento contínuo nos torna um dos empregadores mais atraentes em Preston, e esperamos apoiar a área para uma forte recuperação”.

Veja mais: empresa está com 5 mil vagas abertas no Reino Unido.

Marcas produzidas

O Budweiser Brewing Group é uma cervejaria britânica com forte presença no Reino Unido, produzindo algumas das cervejas favoritas dos britânicos, incluindo Budweiser, Stella Artois, Corona e Bud Light. Ela é fermentada em Samlesbury desde 1972 e em Magor desde 1979, e é um importante empregador local em suas comunidades, empregando mais de mil pessoas nos dois locais.

Paula Lindenberg, presidente do Budweiser Brewing Group UK&I, disse: “como muitos no Reino Unido, estamos focados em uma forte recuperação de nossa economia, nossas comunidades e nosso país. Ao investir em nossas cervejarias com novas funções e novas tecnologias para aumentar a capacidade, estamos garantindo que podemos preparar e entregar ótimas cervejas por muitos anos”.

Além disso, Paula Lindenberg afirmou: “sabemos que a indústria da cerveja é extremamente valiosa para a economia do Reino Unido. Acreditamos que nossos investimentos em nossas operações no Reino Unido serão um catalisador para a recuperação pós-COVID”.

Leia também: Oxford e Coventry vão se tornar as primeiras cidades com ônibus elétricos no Reino Unido.

Confira as vagas na Budweiser no Reino Unido

Caso você tenha interesse em se candidatar a uma das vagas na Budweiser no Reino Unido, acesse o site de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione a vaga, leia os requisitos e submeta diretamente sua candidatura para a multinacional. Boa sorte!

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *