Vagas na DHL em Nottingham: empresa paga até £ 43 mil

vagas na DHL em Nottingham
Foto: Wikipedia.

As vagas na DHL em Nottingham na Inglaterra estão abertas no Aeroporto de East Midlands em 40 funções diferentes. Saiba mais e candidate-se!

Mais de 40 empregos estão sendo oferecidos em um centro de distribuição da DHL no Aeroporto de East Midlands (região de Nottingham) na Inglaterra. Existem dezenas de diferentes oportunidades de trabalho no Reino Unido e os salários chegam aos £ 43.000 anuais. Veja mais sobre as vagas abertas na DHL no Aeroporto de East Midlands e descubra como se candidatar a uma das oportunidades.


Vagas na DHL em Nottingham

De acordo com o portal de notícias Staffordshire Live, o serviço de correio internacional DHL está à procura de pessoal para preencher as vagas, incluindo operadores de armazém, classificação operacional e agentes de rampa e gerentes de turno no Aeroporto de East Midlands. Os salários são de até £ 43.000 por ano e estão sendo anunciados pela empresa no site de busca de empregos da companhia.

Além do valor do salário, a DHL informa que que os funcionários têm outro benefícios, incluindo trabalho flexível, cobertura médica, descontos no varejo e 25 dias de férias por ano. Operadores de armazém trabalhando em tempo integral podem ganhar pelo menos £ 19.500 por ano trabalhando no local, localizado em Castle Donington, na região do Aeroporto de East Midlands.

Você viu? Sobram vagas para açougueiros no Reino Unido.

DHL está expandindo suas atividades e contratando

Em 2020 a DHL fechou um contrato com um centro de distribuição por 10 anos no SEGRO Logistics Park East Midlands Gateway, um espaço que cobre uma área equivalente a 80 campos de futebol perto do aeroporto. A empresa de encomendas, que também tem uma grande operação de frete aéreo perto do Aeroporto de East Midlands, espera criar mais de 1.000 empregos para pessoas em East Midlands quando os dois locais estiverem totalmente operacionais em dois ou três anos.

O East Midlands Gateway ainda está em construção, mas já abriga alguns grandes nomes, incluindo Amazon, Very, XPO Logistics e Kuehne and Nagel. O local tem consentimento de planejamento para 550 mil metros quadrados de acomodação logística. O local corre paralelo à pista do aeroporto de East Midlands e está situado na saída da M1, perto da cidade de Castle Donington.

Além disso, conta com um terminal de frete ferroviário local que transporta mercadorias para vários dos maiores portos do Reino Unido, incluindo Southampton, Felixstowe e London Gateway. O East Midlands Gateway também transporta mercadorias de e para a Europa através do Eurotunnel. Ainda existem vários terrenos baldios disponíveis no local, que com as obras concluídas, criarão cerca de 7.000 empregos.

Leia também: aumento do salário mínimo no Reino Unido em 2022.

Vagas na DHL em Nottingham: como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na DHL em Nottingham, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Informe a localização e veja as oportunidades de emprego abertas no Reino Unido. Após fazer isso, selecione a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie a sua candidatura diretamente para a multinacional. Boa sorte!

Também pode te interessar: Robôs de delivery no Reino Unido: máquinas sendo usadas para entregas.

*Conheça também o nosso canal no Youtube e inscreva-se:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *