Vagas na KPMG em Dublin: companhia vai criar 350 empregos na capital da Irlanda

vagas na KPMG em Dublin
Foto: The Irish Times.

São centenas de vagas na KPMG em Dublin com foco em tecnologia no novo hub da multinacional na capital da Irlanda. Saiba mais e candidate-se!

A empresa de serviços profissionais KPMG deve criar 350 empregos na Irlanda com foco em tecnologia à medida que expande sua área de tecnologia digital em 2022. Os novos empregos surgem enquanto a KPMG investe em um novo centro de inovação no IFSC de Dublin, chamado Platform X.


Vagas na KPMG em Dublin

A notícia publicada pelo jornal irlandês RTÉ informa que a KPMG disse que os novos empregos na Irlanda serão uma mistura de graduados em disciplinas STEM (science, technology, engineering and mathematics) e profissionais experientes. Com os novos empregos refletindo a demanda acelerada dos clientes por especialização no espaço da tecnologia digital.

A KPMG explicou que seu investimento na Platform X visa apoiar as empresas que lidam com ameaças novas e emergentes impulsionadas pelos avanços na adoção digital após a pandemia.

A Platform X conecta a capital da Irlanda Dublin a 32 centros de inovação da KPMG nas principais cidades de tecnologia em todo o mundo para permitir a colaboração global e reduzir a necessidade de viagens. A multinacional disse ainda que as novas instalações refletem as novas demandas de clientes e funcionários conforme os padrões de trabalho pós-pandemia emergem com base em tecnologia, flexibilidade e colaboração.

Empregos em Galway: multinacional Poly com 200 vagas abertas na Irlanda.

Sobre a Platform X em Dublin

O novo centro de inovação foi lançado hoje pelo Ministro das Finanças da Irlanda Paschal Donohoe e por Seamus Hand, sócio-gerente da KPMG. “O lançamento desta instalação de alta tecnologia e os novos empregos focados em tecnologia que ela apoiará é um voto de confiança na Irlanda como líder em colaboração global liderada pela tecnologia, e eu dou as boas-vindas ao investimento e aos empregos de alta qualidade que ele criará”, disse o Ministro.

A Platform X apresenta um auditório com 100 lugares, cinco suítes de colaboração, várias opções de grupos e salas de reuniões tradicionais com uma “diferença de tecnologia”. Também possui um Laboratório de Inovação que combina o que há de mais moderno em tecnologia de espaço de trabalho eletrônico avançado com as mais recentes ferramentas de visualização e colaboração.

O sócio-gerente da KPMG, Seamus Hand, disse que a Platform X aproveita a mais recente tecnologia de colaboração e comunicação para oferecer suporte a novos níveis de inovação, engajamento e as formas emergentes de trabalho mais recentes.

Você viu? Maior grupo hoteleiro da Irlanda está contratando e vai criar 600 vagas na Europa.

Sobre a KPMG

A KPMG é uma das maiores empresas de prestação de serviços profissionais do mundo. Além disso, a multinacional presta serviços nas áreas de auditoria, impostos, consultorias em gestão e estratégica, empresarial, governança corporativa. E também, assessoria financeira, riscos, compliance, fusões e aquisições, restruturações, inovação e tecnologia.

A KPMG integra o grupo de empresas chamadas de Big Four, as quatro maiores empresas multinacionais do setor entre elas a Deloitte, a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young (EY). Fundada nos Países Baixos em 1987, a KPMG emprega mais de 200 mil pessoas em dezenas de países.

Veja também: EY com 800 ofertas de trabalho na Irlanda.

Vagas na KPMG em Dublin

Para acessar todas as vagas na KPMG em Dublin, acesse o site de carreiras e empregos da companhia. Após fazer isso, selecione o sei nível profissional, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!

Descubra quais as as 6 competências mais procuradas pelas empresas.

*Conheça também o nosso canal do Youtube e inscreva-se:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *