Vagas no LIDL em Liverpool: são 40 oportunidades na cidade

vagas no Lidl em Liverpool
Foto: Liverpool Echo.

São dezenas de vagas no LIDL em Liverpool, empresa vai abrir a 900ª loja no Reino Unido. Veja como se candidatar!

O grupo de supermercados LIDL GB vai criar 40 postos de trabalho com a abertura da sua 900ª loja no Reino Unido. O mercado fica próximo do centro da cidade de Liverpool e a inauguração ocorre amanhã (20 de janeiro) e é uma das cinco outras aberturas de lojas previstas para este mês, que vão gerar um total de quase 250 empregos no país.


Vagas no LIDL em Liverpool

São 40 vagas no LIDL em Liverpool segundo o portal The Business Desk. Segundo a notícia, o varejista disse que sua equipe receberá um salário de £ 10,10 por hora a partir de 1º de março, que é mais alto que o salário mínimo nacional do governo, tornando-os entre os mais bem pagos no setor de supermercados. O LIDL abriu mais de 50 novas lojas só nos últimos 12 meses, contribuindo para a sua meta de 1.100 lojas até ao final de 2025 no Reino Unido.

A rede de supermercados, com sede na Alemanha, foi recentemente coroada como a rede varejista com o mais rápido crescimento no período de Natal pelo segundo ano consecutivo, com vendas crescendo 2,6% ano a ano e 21% em uma base de dois anos.

Empregos sem diploma no Reino Unido que pagam £ 60 mil por ano.

LIDL em Liverpool

O LIDL abriu a sua primeira loja em Liverpool em 1996 no centro da cidade. Este último anúncio marca o investimento contínuo do supermercado em Liverpool para 2022 e além, à medida que a demanda continua aumentando. A loja na Edge Lane é a quinta do LIDL em Liverpool, e o supermercado precisa de mais 12 novas lojas em Liverpool e arredores, incluindo Woolton, West Derby e Allerton.

James Maule-Ffinch, gestor sênior de ativos do The Derwent Group, proprietário do novo LIDL, bem como dos vizinhos Liverpool Shopping Park e Montrose Retail Park, disse: “de varejistas no Liverpool Shopping Park e nas proximidades do Montrose Retail Park”.

O executivo-chefe do LIDL GB, Christian Härtnagel, que em breve será entregue ao novo CEO Ryan McDonnell, disse: “À medida que meu tempo na LIDL GB chega ao fim, tenho refletido sobre nossas conquistas nos últimos cinco anos. Desde minha nomeação em 2016, abrimos mais de 240 lojas e sete centros de distribuição, criando milhares de novos empregos para a economia do Reino Unido. A abertura de nossa 900ª loja reitera nossos planos ambiciosos e nosso compromisso com o Reino Unido, e continuamos a caminho de abrir 1.100 lojas até o final de 2025”.

Veja também: mais de 1.000 vagas em aeroportos do Reino Unido: Manchester, Stansted e East Midlands estão contratando.

Como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar a uma das vagas no LIDL em Liverpool, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione a cidade, a vaga, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie a sua candidatura diretamente para a multinacional. Boa sorte!

Alnwick Castle no Reino Unido: 130 oportunidades de trabalho abertas.

*Ouça também o Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *