Anunciadas vagas no Nottingham Castle com salários de até £ 30.000 por ano

Nottingham Castle
Foto: Revitalization.

O Nottingham Castle anunciou que está em busca de novos colaboradores para sua reabertura. Confira as oportunidades e salários!

Os diretores do Nottingham Castle continuam em busca de novos colaboradores antes da reabertura oficial da atração. Após uma reforma que custou £ 30 milhões, o castelo que é um patrimônio será reaberto no verão e seus diretores estão trabalhando com a data de 21 de junho, que é a primeira data em que todas as restrições de bloqueio podem terminar no Reino Unido.


Vagas no Nottingham Castle

Como em qualquer novo empreendimento, uma força de trabalho qualificada e dedicada é necessária para garantir uma entrega tranquila do que pretende ser uma atração de classe mundial. Veja abaixo algumas vagas de emprego que estão sendo anunciadas pelo Nottingham Castle, incluindo um o Programa Kickstart para jovens de 16 a 24 anos.

Leia mais: Goldman Sachs vai abrir escritório no Reino Unido e gerar empregos.

Oportunidades de emprego em Nottingham

Foram anunciadas vagas no Nottingham Castle e a atração está em busca de líder de equipe de atendimento ao cliente (tempo integral) e pretende pagar £ 19.000 por ano. O profissional contratado ficará responsável por apoiar o Gerente de Serviços ao Visitante para fornecer uma supervisão diária, atingir metas, maximizar a lucratividade e garantir que toda a equipe esteja treinada e motivada para atender os clientes.

As candidaturas poderão ser feitas até às 15h do dia 23 de abril e as entrevistas serão realizadas na semana a partir de 26 de abril. O profissional contratado deverá iniciar em maio e para se candidatar, basta enviar um CV e uma carta de apresentação.

Além dessa vaga, o Nottingham Castle informou que está em busca de um gerente adjunto para café e cafeteria (tempo integral) e promete pagar entre £ 25.000 – £ 27.000 por ano. O profissional selecionado vai trabalhar junto com o Gerente Geral e administrar o Terrace Cafe localizado no palácio Ducal, a cafeteria dentro do novo Centro de Visitantes, o Quiosque dentro do Castle Grounds, vários eventos e quaisquer serviços adicionais de alimentos e bebidas oferecidos pela atração.

As entrevistas para a vaga de gerente adjunto para café e cafeteria serão realizadas na última semana semana de abril e na primeira semana de maio. O profissional contratado começará em junho de 2021. Por fim, o Nottingham Castle está selecionando um chefe de cozinha / gerente de cozinha (tempo integral) e promete pagar entre £ 27.000 – £ 30.000 por ano.

O profissional ideal deve saber trabalhar em um ambiente de alto volume e ritmo acelerado, com 2 a 3 anos de experiência em uma posição de gerenciamento sênior de cozinha. A experiência anterior em eventos de corrida é essencial para esta função. As entrevistas serão realizadas na última semana de abril e na primeira semana de maio e o profissional contratado inicia os trabalhos em junho de 2021.

Veja também: rede de pubs Wetherspoon vai criar 2 mil novos empregos no Reino Unido e Irlanda.

Programa Kickstart

O Nottingham Castle também participa do Programa Kickstart do governo do Reino Unido. Basicamente o Kickstart fornece financiamento aos empregadores para criar vagas de emprego para jovens de 16 a 24 anos com Crédito Universal.

As colocações são de um mínimo de 25 horas por semana por um total de 6 meses e são pagas de acordo com o Salário mínimo nacional / Salário mínimo nacional (18-20 anos: £ 6,56; 21-22 anos: £ 8,36; 23+: £ 8,91). O Nottingham Castle está com as seguintes funções como parte do Programa Kickstart:

  • Assistente de instalações;
  • Aprendiz de RH;
  • Assistente de Recrutamento e Seleção;
  • Recepcionista de Visitantes.

Para se qualificar para essas colocações, você deve ter entre 16 e 24 anos e estar registrado para o Crédito Universal (Universal Credit). Você precisará ser indicado pelo seu Jobcentre local.

Vagas na Budweiser: empresa anuncia novos investimentos no Reino Unido.

Para se candidatar para as vagas no Nottingham Castle

Para saber todas as informações sobre as funções e até para baixar os documentos com os pacotes de tarefas, visite o site de empregos e carreiras do Nottingham Castle. Caso você queira enviar rapidamente o seu currículo e carta de apresentação, basta fazê-lo pelo e-mail: recrutment@nottinghamcastle.org.uk

*Ouça também o nosso podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *