Veja 27 empresas na Irlanda que estão contratando

empresas na Irlanda
Foto: Moving.

Muitas empresas na Irlanda estão com vagas abertas e buscam novos colaboradores. Confira quais estão recrutando!

Com a saída do Reino Unido da União Europeia, a Irlanda tem atraído mais e mais empresas de tecnologia. É fato que o país europeu já era um importante hub de tecnologia, porém vem ganhando mais espaço e cada vez mais empresas estão fixando raízes e são várias as empresas na Irlanda que estão contratando.


Empresas na Irlanda que estão contratando

Há uma grande variedade de caminhos que você pode seguir no mercado de tecnologia da informação na Irlanda. Por isso, a indústria de engenharia, do desenvolvimento de software e programação de bitcoin à engenharia civil e farmacêutica estão em alta no país. E nem mesmo a pandemia foi capaz de desacelerar esses setores da economia.

Portanto, se você atua na área de TI, engenharia, desenvolvimento de software, engenharia civil ou farmacêutica, veja quais empresas na Irlanda que estão contratando:

Leia também: quais serão os empregos e qualificações com demanda em 2025 na Irlanda.

Accenture

A empresa de serviços profissionais globais Accenture está contratando atualmente e busca por um consultor de engenharia de dados em Dublin.

Auxilion

A empresa irlandesa de consultoria de TI Auxilion está procurando um engenheiro de suporte técnico para fornecer aos seus funcionários um suporte técnico de primeira linha, incluindo conexões remotas seguras por meio de infraestrutura de ponta.

Avanade

A Avanade fornece consultoria e serviços de TI focados na plataforma Microsoft. Em sua base irlandesa, ela está atualmente procurando por um arquiteto técnico em engenharia de software, um engenheiro de plataforma de dados sênior e um arquiteto do Office 365 em engenharia de software.

AWS

A Amazon Web Services (AWS) continua ampliando sua base e está contratando na Irlanda. A equipe de Dublin da empresa está recrutando atualmente para uma série de funções de engenharia, incluindo engenheiros de desenvolvimento de rede e sistemas.

Bristol Myers Squibb

Se você está em busca de uma carreira para unir seus interesses em engenharia e biofarma, a Bristol Myers Squibb pode ser uma opção. A empresa está procurando um estagiário de engenharia em Dublin.

Conheça as 100 melhores empresas para empregos remotos em 2021.

BT

Se você está procurando uma função de engenheiro no setor de telecomunicações, a BT está em busca de engenheiros de service desk em Dublin e um engenheiro de software especializado e um engenheiro de rede e segurança cibernética em Belfast, na Irlanda do Norte.

Citi

A equipe do Citi em Dublin está fortemente focada em tecnologias emergentes, como blockchain. O gigante bancário está procurando preencher várias funções de engenharia no momento, incluindo um líder global de arquitetura e engenharia e engenheiros de confiabilidade de site.

Dun & Bradstreet

A indústria de dados está em busca de engenheiros talentosos, e com a Dun & Bradstreet não é diferente. A empresa está contratando engenheiros de software, engenheiros principais e está com mais oportunidades de emprego na Irlanda.

Enet

Enet, o provedor de rede de acesso aberto com sede em Limerick, tem duas vagas de engenharia no momento. A empresa está procurando um engenheiro de centro de operações de rede e um engenheiro de suporte de aplicativos.

EY

A EY, outra companhia global de serviços profissionais, é uma das empresas na Irlanda que estão contratando. Entre as ofertas de emprego na Irlanda, estão oportunidades para engenheiros de dados de nível médio e um chefe de engenharia de dados.

Fidelity Investments

A empresa de software de serviços financeiros Fidelity Investments está expandindo suas equipes de tecnologia em Dublin e Galway. As funções oferecidas variam de desempenho de software e engenharia de pilha completa à engenharia de portfólio.

Fiserv

A Fiserv, outra empresa de tecnologia que atende clientes de serviços financeiros, está aumentando sua equipe de Dublin. Possui vagas nas áreas de QA, software e engenharia de suporte à produção.

Huawei

A gigante chinesa de tecnologia Huawei anunciou recentemente planos para investir € 80 milhões em P&D irlandês nos próximos dois anos, criando 110 novos empregos na empresa. Para engenheiros iniciantes, a empresa está atualmente procurando preencher uma série de funções de engenheiro de software sênior e principal para trabalhar em Dublin.

Intel

A Intel também está contratando na Irlanda. Em suas bases de Leixlip e Shannon, está com vagas em engenharia de software de rede, engenharia de software sênior nativa da nuvem, engenharia industrial de análise de negócios e muito mais.

Johnson & Johnson

Se você deseja trabalhar em um setor que tem impacto na vida de pacientes, você pode se candidatar para uma função na Johnson & Johnson. A multinacional norte americana está com vagas de engenharia em Cork e Limerick e as oportunidades abrangem engenharia de fabricação sênior e engenharia de qualidade.

Liberty IT

A Liberty IT, empresa de desenvolvimento de software de propriedade da Liberty Mutual, está contratando em Dublin e em Belfast. Ele está procurando engenheiros de dados de software sênior especializados em Java, engenheiros de soluções nativas da nuvem, especialistas em JavaScript e muito mais.

MasterCard

A Mastercard pode ser uma ótima opção para quem deseja seguir ou progredir na carreira de tecnologia, pois tem uma base tecnológica em expansão na cidade de Dublin. No momento, a empresa está procurando engenheiros de BizOps, engenheiros de banco de dados Oracle, desenvolvedores de software e engenheiros de banco de dados, entre outros.

MSD

Outra empresa farmacêutica que está contratando é a MSD. Com operações em toda a Irlanda, a multinacional está recrutando atualmente um engenheiro de automação sênior em Ballydine, um engenheiro de bioprocessos sênior em Dunboyne e um engenheiro elétrico em Swords, entre muitas outras funções.

Patreon

A plataforma de gerenciamento de assinaturas Patreon também está em expansão na Irlanda após estabelecer um escritório em Dublin em 2019. A empresa, que atende criadores e artistas, está procurando engenheiros full-stack e back-end.

Siemens

A Siemens também está procurando engenheiros na Irlanda, com diversas funções disponíveis, incluindo um engenheiro de comissionamento que deve viajar para vários locais na Irlanda. Além disso, busca por um engenheiro de informática de P&D e engenheiro sênior de soluções, ambos baseados em Dublin.

Sogeti Ireland

A empresa de testes de tecnologia e software Sogeti Ireland está se expandindo em Dublin. Desse modo, a companhia está com oportunidades para engenheiros AWS DevOps, engenheiros de desempenho, desenvolvedores full-stack e muito mais.

Verizon Media

A Verizon Media está aumentando sua equipe baseada em Dublin no momento. A empresa estão com vagas em engenharia de software, engenharia de produção e muito mais.

Viasat

Outra empresa que está aumentando sua equipe de Dublin agora é a Viasat, que desenvolve software de bordo. Existem oportunidades para os principais engenheiros de software, engenheiros de software sênior e engenheiros de confiabilidade de site sênior.

Veja as 8 novas habilidades para o emprego do futuro.

Vitalograph

A transformação digital no setor de saúde gerou novas oportunidades para engenheiros no desenvolvimento de dispositivos médicos, e o fabricante de dispositivos cardiorrespiratórios Vitalograph está contratando um engenheiro eletrônico em Ennis.

Workday

A empresa de software americana Workday está contratando engenheiros para sua equipe de Dublin no momento. A companhia está em busca de engenheiros de software sênior, engenheiros de desempenho e engenheiros de aplicativos de software, entre outros.

Workhuman

Workhuman é outra empresa de software que está contratando engenheiros em Dublin. Suas vagas abrangem engenharia de front-end, engenharia de dados, funções que dependem da AWS e experiência em aprendizado de máquina e muito mais.

Zalando

Para finalizar, a empresa de comércio eletrônico B2C Zalando possui equipes na Alemanha, Finlândia e Irlanda. A empresa está atualmente contratando engenheiros em sua base na Irlanda, para trabalhar em Dublin e está com vagas em engenharia de dados e engenharia sênior de software.

Conheça mais empresas na Irlanda que estão contratando

Confira 12 empresas que estão contratando na Irlanda para trabalho remoto. Além disso, BT anuncia 70 empregos para nova empresa de compras na capital da Irlanda. Para finalizar, a ThreatLocker abrirá sede europeia na Irlanda e vai criar 50 empregos em Dublin. Prepare o seu currículo e submeta o quanto antes a sua candidatura. Boa sorte!

Convidamos você para ouvir o nosso Podcast Partiu Morar Fora, com o Marião na Europa:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *