Vagas na Porsche: empresa tem mais de 1.200 ofertas de trabalho

vagas na Porsche
Foto: Automotive News.

São centenas de vagas na Porsche em diversos países. Confira as oportunidades envie sua candidatura ainda hoje!

A Porsche é uma das montadoras alemãs de maior prestígio e fabrica carros de alto padrão. Conhecida por seu design único, a marca se tornou sinônimo de sucesso profissional. Nos últimos anos passou a se dedicar aos SUV’s e conquistou um importante espaço em um mercado muito acirrado. Existem vagas na Porsche e a companhia está recrutando em vários países, confira!


Vagas na Porsche

São 1.271 vagas na Porsche e a empresa está com oportunidades de emprego em vários países. Confira abaixo:

Emprego na Alemanha

Na Alemanha, país sede da Porsche, a empresa está com 978 oportunidades de emprego e está recrutando consultor de peças de reposição e acessórios, assistente de gestão, analista de negócios, planejador, gerente de mobilidade, consultor de serviços, profissional de logística, gerente de atendimento ao cliente, funcionário de produção, engenheiro operacional, especialista em impostos, gerente de TI, especialista em alfândega e técnico em mecatrônica veicular.

Além destas vagas na Alemanha, a Porsche também está recrutando engenheiro de desenvolvimento, comprador de projeto, advogado, despachante, consultor de vendas de carros novos e usados, engenheiro de custos, especialista em design e prototipagem, planejador de manutenção, assistente de serviços, gerente de portfólio, gerente de marketing de conteúdo, engenheiro mecatrônico entre outros. A empresa está com vagas em diversas cidades.

Vagas na Johnson & Johnson: multinacional está com mais de 3 mil oportunidades.

Vagas na Porsche França

São 17 vagas na França e a Porsche está selecionando mecânico automotivo, preparador estético automotivo, pintor automotivo, assistente administrativo no departamento de vendas, consultor de atendimento ao cliente, gerente de experiência do cliente, técnico de oficina, vendedor de peças de reposição, mecânico dedicado à preparação de veículos usados, lavador de carros novos e usados, gerente de oficina e mecânico de veículos clássicos.

Vagas no Bank of Ireland: dezenas de oportunidades na Irlanda.

Oportunidades de emprego na Romênia

Na Romênia existem 91 vagas na Porsche e a multinacional está em busca de consultor SAP Basis MHP, engenheiro de testes de automação, líder de equipe para infoentretenimento, engenheiro de desenvolvimento de software, desenvolvedor Full Stack, arquiteto de software, engenheiro de simulação e modelagem, desenvolvedor Java, suporte de vendas profissional, profissional de marketing, engenheiro de software com habilidades de aprendizado de máquina entre outros.

Vagas na IBM: multinacional tem mais de 18 mil oportunidades abertas.

Trabalhar na Suíça

Se você pensa em trabalhar na Suíça, saiba que a Porsche está com 18 vagas no país e está selecionando técnico de sistema, técnico em mecatrônica automotiva, profissional de produção de relógios de luxo de alta qualidade, profissional de suporte do sistema de TI, chefe de pós-vendas, técnico de pneus, diagnosticador de automóveis, designer/desenvolvedor de relógios mecânicos de alto padrão técnico, especialista em contabilidade e outras.

Vagas na Nestlé: multinacional está com quase 3 mil oportunidades.

Vagas na Porsche na República Tcheca

São 52 vagas na República Tcheca e a Porsche está contratando líder do projeto de desenvolvimento de software, engenheiro de desenvolvimento, desenvolvedor Python, desenvolvedor C++ de condução autônoma, gerente de treinamento pós-vendas, engenheiro de segurança cibernética, engenheiro de sistemas e testes de chassi, engenheiro de DevOps, engenheiro de qualidade, arquiteto de software para sistema de gerenciamento de bateria entre outros.

Emprego no Canadá em construção: vagas disponíveis em todo o país.

Oportunidade de emprego nos Estados Unidos

São 95 vagas na Porsche nos Estados Unidos e a empresa está em busca de gerente de vendas, coordenador de serviços compartilhados de recursos humanos, especialista em controle de estoque, gerente regional de vendas, coordenador administrativo fiscal e aduaneiro, gerente de estratégia corporativa, analista de vendas e relatórios, gerente de comunicação interna, engenheiro de software, consultor SAP entre outros.

Vagas na KPMG: multinacional está com mais de 6 mil ofertas de emprego.

Sobre a Porsche

A Porsche é uma fabricante de automóveis alemã especializada em carros esportivos de alto desempenho, SUVs e sedãs. Com sede em Stuttgart, Baden-Württemberg, Alemanha, a empresa é de propriedade da Volkswagen AG, cujo controle acionário é de propriedade da Porsche Automobil Holding SE. A linha atual da Porsche inclui o 718 Boxster/Cayman, 911 (992), Panamera, Macan, Cayenne e Taycan. A companhia emprega mais de 35 mil pessoas em todo o mundo.

Vagas na Adidas: multinacional com mais de 2 mil ofertas de emprego.

Vagas na Porsche: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Porsche, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o país, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!

*Saiba como conseguir um emprego no exterior ainda estando no Brasil e aproveite para se inscrever no canal:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 8 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

One thought on “Vagas na Porsche: empresa tem mais de 1.200 ofertas de trabalho

  • blank
    21 de fevereiro de 2022 em 8:02 am
    Permalink

    Qual link para se candidatar às vagas ofertadas ?
    Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *