Confira a lista de hotéis no Canadá para quarentena autorizados pelo governo

hoteis no Canadá para quarentena
Foto: Pixabay.

Governo publicou a lista dos hotéis no Canadá para quarentena. Confira a lista.

O governo canadense divulgou uma lista de alguns dos hotéis no Canadá para quarentena aprovados para hospedar viajantes internacionais para a exigência de quarentena obrigatória. Isso porque, desde o dia 22 de fevereiro, os viajantes internacionais com destino ao Canadá devem fazer um teste de COVID-19 na chegada ao país e aguardar o resultado do teste em uma instalação aprovada pelo governo por até três dias.


Hotéis no Canadá para quarentena

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, havia anunciado em janeiro uma nova medida para tentar impedir a disseminação do coronavírus. Porém, a partir do dia 22 de fevereiro, todos os viajantes internacionais com destino ao Canadá são obrigados a fazer um teste de COVID-19 já na chegada e aguardar o resultado em um dos hotéis no Canadá para quarentena autorizados pelo governo.

Entretanto, ainda em janeiro Trudeau estimou que o custo para os viajantes seria de cerca de $ 2 mil (dois mil dólares canadenses). No entanto, o Canadian Press relata que o custo para os viajantes é, na verdade, muito menor e os valores para uma hospedagem de três dias variam entre os $ 319 a $ 1.272 mais impostos. Os preços incluem alimentação para três dias.

Canadá: 15 empregos em alta em Vancouver no momento.

Lista de hotéis no Canadá para quarentena autorizados pelo governo

Os hotéis no Canadá para quarentena autorizados pelo governo estão situados nas quatro cidades canadenses que atualmente aceitam viagens aéreas internacionais, são elas: Vancouver, Calgary, Toronto e Montreal. Esta não é a lista completa, pois mais serão finalizadas nos próximos dias, de acordo com o site do governo do Canadá.

Aeroporto Internacional de Vancouver

  • Westin Wall Centre Vancouver Airport

Aeroporto Internacional de Calgary

  • Acclaim Hotel
  • Marriot Calgary Airport

Leia mais: 10 profissionais mais procurados no Canadá em 2021.

Toronto Pearson Airport

  • Alt Hotel Pearson Airport
  • Four Points by Sheraton and Element Toronto Airport
  • Holiday Inn Toronto International Airport
  • Sheraton Gateway Hotel in Toronto International Airport

Montréal Pierre-Elliot Trudeau International Airport

  • Aloft Montreal Airport
  • Crowne Plaza Montreal Airport
  • Holiday Inn Express and Suites Montreal Airport
  • Montreal Airport Marriott In-Terminal

Como reservar um hotel para quarentena obrigatória

Para reservar a sua estadia, o site do governo canadense recomenda ligar para os seguintes números de telefone: 1-800-294-8253 ligação gratuita da América do Norte e 1-613-830-2992 a cobrar de fora da América do Norte.

Você poderá fazer solicitações especiais, obter informações sobre animais de estimação e resolver quaisquer outras questões de acessibilidade.

O governo do Canadá enviará um e-mail de confirmação para você em até quatro horas após a reserva. Os viajantes são instruídos a usar o aplicativo ArriveCan para provar que fizeram a reserva.

Veja também: empregos no Canadá home office que pagam até $35 por hora.

Quais são os novos requisitos de quarentena no Canadá para viajantes aéreos?

Antes que os passageiros partam para o Canadá, eles precisam apresentar um teste de COVID-19 negativo para embarcar no avião. Eles serão testados novamente quando chegarem ao Canadá. De acordo com a nova medida, que entra em vigor em 22 de fevereiro, esses viajantes devem aguardar os resultados do teste em um dos hotéis no Canadá para quarentena autorizados pelo governo citados anteriormente.

Assim que obtiverem os resultados, eles são instruídos a realizar o restante da quarentena obrigatória de 14 dias em suas casas. A partir daí, eles devem fazer outro teste de COVID-19 nos últimos dias de quarentena. Kits de teste e instruções serão fornecidos antes de os viajantes deixarem o aeroporto da chegada.

Também pode te interessar: Aeroporto de Guarulhos ganha maior laboratório de teste de COVID do mundo.

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *