Empregos no Canadá home office que pagam até $35 por hora

empregos no Canadá home office
Foto: Freepik – karlyukav.

Confira os empregos no Canadá home office que pagam bem e não exigem experiência. Saiba mais!

Encontrar bons empregos remotos no Canadá não é uma tarefa simples. Contudo, na província de Ontário existem empresas que estão com oferta de empregos remotos e os profissionais não precisam ter muita experiência. Conheça os empregos no Canadá home office que pagam até $35 por hora.


Empregos no Canadá home office

Com a pandemia, o trabalho se tornou escasso em muitos países. Entretanto, muitas oportunidades surgiram em áreas específicas, principalmente nas que permitem que os empregados consigam trabalhar em regime de home office (trabalho de casa ou teletrabalho).

Confira algumas opções de empregos no Canadá home office que pagam até $35 por hora e não exigem muita experiência para aplicar na província de Ontário.

Veja também: saiba como desenvolver o autoconhecimento e investir na sua carreira.

Representante de Suporte ao Cliente (Customer Support Representative)

A empresa Execulink está com vagas para representante de suporte ao cliente e promete pagar entre $16,06 e $17,85 por hora. Portanto, se você acredita ter habilidades para solucionar problemas, facilidade em atender clientes e quer trabalhar de casa, pode ser uma boa oportunidade. Acesse o site da empresa, veja mais detalhes sobre as vagas abertas e candidate-se.

Leia mais: como evitar os erros comuns em uma entrevista de emprego.

Especialista em comunicações (Communications Specialist)

A Quantfury Ltd. está em busca de especialista em comunicação e promete pagar $35 por hora de trabalho. No anúncio da vaga a empresa afirma que os candidatos não precisam apresentar nenhum diploma ou certificado, mas devem ter vontade de aprender e gostar de trabalhar em equipe. Confira mais detalhes sobre a vaga e envie sua candidatura.

Suporte administrativo para pacientes (care navigator)

A Maple Company está em busca de profissionais para suporte administrativo aos pacientes (care navigator). Os profissionais devem ajudar os pacientes a navegar nos serviços da empresa, marcar consultas e entender seus benefícios e opções de saúde disponíveis. A data de início prevista é para janeiro ou fevereiro e o valor pago por hora vai de $24,50 a $25,50.

Saiba mais: soft skills, saiba o que é e como pode impulsionar sua carreira.

Coordenador de mídia social (Social Media Coordinator)

A Ontario Learning Development Foundation está selecionando coordenador de mídia social e promete pagar $14,25 por hora de trabalho no Canadá. Porém, a fundação exige que os interessados estejam estudando ou tenham formação em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou Relações Públicas. Acesse o site da empresa e envie sua candidatura online.

Estrategista de Email Marketing (Email Marketing Strategist)

Home office Canada
Foto: Freepik – bublikhaus.

A & BAM está contratando estrategista de email marketing e oferece empregos no Canadá home office. De acordo com o site da empresa, o salário mensal é de $ 3.000 e ela está em busca de alguém que gosta de desafios e que poderá trazer novos clientes para a companhia.

Como conciliar carreira e maternidade: dicas práticas.

Assistente Administrativo (Administrative Assistant)

A empresa Saad Syed está em busca de assistente administrativo e promete pagar para o profissional contratando entre $25 e $30 por hora. É um trabalho totalmente remoto com uma remuneração considerável e a empresa exige apenas que os candidatos tenham ensino médio completo. Acesse o site da oferta de trabalho e candidate-se!

Veja mais: Canadá precisa de profissionais de tecnologia e quer atrair talentos.

Empregos no Canadá home office que pagam até $35 por hora

Agora que você já conheceu os empregos no Canadá home office que pagam até $35 por hora, saiba que as empresas são baseadas na província de Ontário. Portanto, caso você tenha interesse em se candidatar para as oportunidades, deve ter um inglês fluente. Além disso, em muitas das ofertas falar francês pode ganhar ainda mais pontos, ainda que não seja eliminatório.

Saiba como reprogramar a sua mudança de país para 2021.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

One thought on “Empregos no Canadá home office que pagam até $35 por hora

  • 7 de fevereiro de 2021 em 9:44 am
    Permalink

    Só esqueceram de mencionar que qualquer pessoa que queira aplicar para uma vaga precisa estar apto a trabalhar legalmente no Canadá ou a companhia não irá considerar a aplicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *